Form@re. Revista do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica / Universidade Federal do Piauí

Form@re. Revista do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica / Universidade Federal do Piauí é uma publicação eletrônica do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, mantido, em nível nacional, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e em nível estadual, pela Universidade Federal do Piauí. Seu público-alvo compreende todos os envolvidos com o ensino e formação de professores nas diversas licenciaturas, incluindo gestores, professores, alunos, pesquisadores e quaisquer profissionais interessados nessas temáticas.


Licença Creative Commons
Form@re. Revista do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica / Universidade Federal do Piauí de Form@re está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.ojs.ufpi.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.ojs.ufpi.br/

Imagem para capa da revista

Notícias

 

Chamada de submissão de artigos para a Form@re

 

A revista Form@re é uma publicação semestral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR/UFPI) da Universidade Federal do Piauí. Criada em 2013, publica periodicamente experiências e resultados de pesquisas nas mais diversas áreas dos cursos de Licenciatura, prioritariamente, na forma de artigos científicos.

Nesses termos, informamos que a submissão de artigos para o V. 5, N. 1 da Revista Form@re pode ser enviado até o dia 30 de abril de 2017.

O processo de submissão é por fluxo contínuo e as normas podem ser acessadas no endereço eletrônico:http://revistas.ufpi.br/index.php/parfor/index.

Visitem a página da Revista Form@re, onde estão disponíveis os números já publicados e aproveite para conhecer as normas de publicação.

Atenciosamente,

Conselho Editorial

 
Publicado: 2017-02-19
 
Outras notícias...

v. 4, n. 2 (2016): Form@re


Capa da revista


ISSN: 2318-986X