v. 5, n. 1 (2017)

Form@re

Sumário

EDITORIAL

A Form@re e o reconhecimento da Capes PDF
João Benvindo Moura
EXPEDIENTE PDF
 

ARTIGOS - EDUCAÇÃO

PRÁTICAS INOVADORAS E O USO DAS MÍDIAS DIGITAIS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO CONTINUADA EM LÍNGUA PORTUGUESA DO PNEM PDF
Francisco Jeimes de Oliveira Paiva, Ana Maria Pereira Lima
APRENDIZAGEM EM PROCESSO DE FORMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PIBID NO CURSO DE GEOGRAFIA DA UFPE PDF
Anderson Santos de Santana
CURRÍCULO, PESQUISA E ENSINO: TESSITURAS FORMATIVAS A PARTIR DE “CONVERSAS” COMO METODOLOGIA DE COLETA DE DADOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO PDF
Francisco Renato Lima, Jovina da Silva
OS DESAFIOS GERENCIAIS DA INCLUSÃO SOCIAL DAS PESSOAS COM SURDEZ PDF
Raimunda Ferreira Paiva Neta, Lusimar Maria da Silva, Luzânia da Silva Leite, Maria Jânia Rodrigues dos Santos, Jairo de Carvalho Guimarães
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A SUPERAÇÃO DE CONFLITOS EM UM PROJETO EDUCATIVO PDF
Rudinei Barichello Augusti
AUMENTO DO DESEMPENHO EM CÁLCULO DOS BOLSISTAS DA PRAEC/BOM JESUS DO PI PDF
Marcelo Manoel Sousa
DOS CURSOS EXTENSIVOS AOS INTENSIVOS E O PARFOR NA UFPA PDF
Marcio Lima Nascimento, Marcio Ivan Ponte

ARTIGOS - LETRAS/LINGUÍSTICA

LÍNGUA PORTUGUESA, CIDADANIA E TEMAS TRANSVERSAIS. PDF
Ricardo Santos David


ISSN: 2318-986X